Troca e Devolução e Garantia

L E D & C I A


INSTRUÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO LED & CIA


1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

O cliente, de acordo com a lei do consumidor, tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para comunicar a desistência da compra e para isso deverá seguir as instruções abaixo:

a) Entrar em contato com a SAC LED & CIA (16) 98178-1347 comunicando a desistência da compra ANTES da devolução;

b) Após o recebimento deste comunicado, iniciaremos o processo para devolução, solicitando a coleta do material pela transportadora ou enviando código de postagem nos correios, conforme o caso;


2) NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIA DE:

a) Produtos sem suas embalagens originais ou com a embalagem avariada;

b) Produtos que tenham sinais de uso ou instalação, riscados, quebrados, amassados ou trincados;

c) Produtos faltando partes ou sem a nota fiscal e os manuais de instalação ou de utilização originalmente enviados junto com o produto;

d) Produtos alterados ou modificados, tais como, substituição de peças, fios e cabos cortados ou vícios semelhantes;


3)  EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Após o recebimento do produto em nosso depósito o mesmo será submetido a analise de nossos técnicos e estando de acordo com as normas acima mencionadas, será processado o crédito ao cliente, podendo se dar em uma das formas a seguir:

a) As compras pagas com cartão de credito terão os valores creditados através da administradora do cartão, incluindo o valor pago pelo frete, de acordo com os prazos estabelecidos pela empresa do cartão de crédito;

b) Compras pagas por boleto bancário será efetuado o crédito na mesma conta corrente do pagamento.
NÃO EFETUAMOS CRÉDITOS A TERCEIROS.


4)  TROCA/ DEVOLUÇÃO POR DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO:

Em caso de defeito técnico ou de fabricação, dentro do período de garantia deverá ser encaminhado à loja onde foi adquirido ou entrar em contato com SAC LED & CIA, se adquirido pela internet, que orientará o melhor procedimento, sendo observadas as mesmas instruções acima.

Constatado o defeito, será submetido a conserto ou enviado um novo produto sem custo de frete ao cliente. O conserto ou a troca de produtos não cobre despesas de instalação ou desinstalação.


5) AVARIA NO TRANSPORTE:

a) Os produtos devem ser verificados no ato do recebimento, observando-se a integridade das embalagens e sinais de violação, recusando o recebimento em caso de suspeita de avaria ou falta de peças do produto.

RECLAMAÇÕES POSTERIORES NÃO SERÃO ACEITAS.

b)-Em caso de entrega de produto diferente do adquirido informar imediatamente através do SAC LED & CIA.

c)- Falta de Produto Constante na Nota Fiscal:

Nossos produtos são testados e verificados antes de serem enviados para transporte. No caso de falta da mercadoria constante da nota fiscal, anotar no conhecimento de transporte e entrar em contato com SAC LED &CIA informando o ocorrido. Será aberto imediatamente procedimento de verificação e enviado o produto faltante sem custo adicional ao cliente.

NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES CASO A TRANSPORTADORA NÃO SEJA NOTIFICADA PELO CLIENTE NO ATO DA ENTREGA.




TERMO DE GARANTIA

Nossos produtos estão cobertos por garantia de doze (12) meses, a partir da data da emissão da nota fiscal, contra defeitos de fabricação ou falha do material utilizado na sua produção. Em caso de pane ou mal funcionamento entrar em contato com o SAC LED & CIA (16) 98178-1347.

Esta garantia não cobre defeitos causados por instalação inadequada, mal uso, alteração do produto original, corte ou modificação do produto, avaria causada por variação de energia ou curto circuito, quebra por queda ou ocorrências semelhantes não diretamente provocados pelo produto ou suas partes.

Para exercer o direito da garantia deve-se proceder conforme as instruções fornecidas pelo SAC LED & CIA (16) 98178-1347.